NotíciasVai e Vem

Rescisão de Raúl Cáceres com o Cruzeiro é publicada no BID

O lateral-direito Raúl Cáceres deixou o Cruzeiro após a temporada 2021, o jogador inclusive está próximo de definir o seu futuro, e acertar o seu contrato em definitivo com o América.

O paraguaio é um dos atletas que não aceitaram reduzir o salário, e não permanece no clube para 2022. Raúl Cáceres disputou 60 partidas com a camisa da Raposa, marcou 3 gols e deu 6 assistências.

A informação do acerto do lateral com o América, foi divulgada pelo jornalista Thiago Reis, da Rádio Itatiaia. O jogador já estaria em Belo Horizonte para realizar os exames médicos, e assinar o seu contrato com o Coelho.

A rescisão do atleta de 30 anos com o Cruzeiro, foi divulgada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta segunda-feira (17).

Foto: Reprodução / BID

No fim da última temporada, Cáceres havia perdido espaço na equipe celeste no comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, o jogador também acabou sofrendo com uma lesão, e por isso não foi aproveitado no final da Série B.

A sua última partida com a camisa do Cruzeiro foi no dia 03 de outubro, na vitória por 2 a 0 diante do Brasil de Pelotas, pela 28ª rodada da Série B. Em 2021 o jogador disputou 28 jogos, marcou 1 gol e deu 3 assistências.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo