Notícias

Recuperado, Neris vira opção enquanto Rafa Silva e Kaiki seguem como dúvida; veja

Neris era titular na zaga celeste

Recuperado de trauma no tornozelo esquerdo, o zagueiro Neris treinou normalmente nesta quinta-feira (7) na Toca da Raposa II. Assim, ele vira opção para Tombense x Cruzeiro. Situação diferente de Rafa Silva e Kaiki, que seguem como dúvida. A informação é de Luiz Henrique Campos (No Ataque).

Diferente de Neris, Rafa Silva e Kaiki seguiram fazendo trabalhos internos nesta quinta-feira (7) na Toca da Raposa II. Rafa Silva está fazendo trabalho de fortalecimento muscular, enquanto Kaiki se recupera de lesão na coxa.

Neris, por sua vez, era titular na zaga celeste ao lado de Zé Ivaldo. Contudo, após a lesão, viu João Marcelo se firmar fazendo bons jogos. Assim, como terá que reconquistar seu espaço, deve começar no banco de reservas contra a Tombense.

Inicialmente reserva em 2023, Neris aproveitou as oportunidades e se firmou como titular. Assim, fez bons jogos e começou 2024 como titular na zaga celeste: foi titular em todos os seus 5 jogos pelo Cruzeiro na temporada de 2024.

Excetuando-se os demais atletas que estão no departamento médico, Nicolás Larcamón não deve ter nenhuma novidade nos nomes ausentes para o jogo contra a Tombense. Portanto, a tendência é que os relacionados sejam os mesmo do jogo contra o Uberlândia.

Logo, a escalação inicial também deve ser a mesma do jogo anterior. Com Larmón mandando a campo: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Mateus Vital (Rafael Elias); Matheus Pereira, Arthur Gomes e Juan Dinenno.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo