Notícias

Kaiki faz recuperação e deve ficar disponível em Abril

Kaiki sofreu lesão jogando pela seleção brasileira

Jogador que era reserva imediato de Marlon, Kaiki está em processo de recuperação no Cruzeiro. Assim, ele faz atividades com a fisioterapia, como nesta quarta-feira (28) e deve ficar disponível em Abril. A informação é do jornalista Samuel Venâncio.

Kaiki sofreu a lesão jogando pela seleção brasileira no Torneio Pré-olímpico, durante o jogo contra o Equador. O jogo foi vencido pelo Brasil, mas Kaiki que havia entrado como titular, acabou sentindo durante o jogo. Por fim, teve que ser substituido.

Depois disso, Kaiki foi cortado do Torneio Pré-olímpico, retornando ao Cruzeiro para continuar a recuperação da lesão muscular. Seu retorno à raposa aconteceu no início de fevereiro, mas não foi necessário passar por procedimento cirúrgico.

Quem também está fora de combate é o atacante Rafa Silva, que não vem sendo relacionado nos últimos jogos. Mas segundo informações, ele não teve lesão constatado. Assim, ele está fazendo trabalho de fortalecimento muscular para prevenir lesões futuras.

Outro nome que está em processo de recuperação é Gabriel Verón. O atacante sofreu lesão no pé direito durante treinamento na Toca da Raposa II, mas tem apresentado boa evolução. Assim como Kaiki, ele ainda ficará um tempo sem jogar.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo