Notícias

Rafael Sóbis destaca que tenta ser o melhor possível para ser exemplo para os jovens

Nesta quarta-feira (05) o atacante Rafael Sóbis foi o jogador entrevistado na Toca da Raposa II, ele comentou sobre como deve ser a partida do próximo domingo, e falou também sobre ser um exemplo para os jovens.

Sóbis é um dos atletas mais experientes do elenco celeste, e consequentemente acaba se tornando uma referência para os jogadores mais jovens. Ele destacou que tenta ser o melhor possível, para inspirar os mais novos.

“O maior exemplo que eu dou, é eu fazendo isso. Eu não posso cobrar deles algo que eu não faço, então o exemplo é na ação. Então eu tento ser o melhor possível para que eles me vejam e tentam fazer igual”, disse o atacante.

Questionado sobre o que a equipe deve fazer no próximo domingo (09) para reverter o resultado negativo diante do América, e buscar a vaga na decisão, Sóbis disse que o time precisa corrigir algumas coisas, mas buscar uma atuação parecida com a que fizeram na partida de ida.

“Se a gente fizer um jogo muito parecido com o que a gente fez no último, corrigindo dalgumas coisas, nós temos tudo para sair com o resultado positivo, e sair com a vaga na final”, destacou o camisa 10.

Ele comentou também que o time precisa ter um psicológico bom, e tentar fazer o melhor. Sóbis destacou ainda a responsabilidade de representar uma grande Nação.

“Tem a responsabilidade, tem uma grande Nação por trás ai torcendo, mas também, queira ou não é uma coroação de uma fase anterior que te levou a essa, então tem que desfrutar, tem que jogar, tem que está com psicológico bom. E tentar fazer o melhor, tentar não ter medo de tentar uma jogada, não se abalar quando errar uma jogada”, finalizou Sóbis.

Assista a coletiva completa do Rafael Sóbis

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo