Notícias

Rafael Cabral revela cláusula de renovação em caso de acesso do Cruzeiro

O goleiro Rafael Cabral que recentemente teve seu vínculo renovado com o Cruzeiro, após um interesse do exterior e também do futebol nacional no jogador, revelou que existe uma clausula que permite a renovação do seu vínculo por mais um ano, em caso de acesso da equipe celeste.

Em entrevista ao Canal Samuel Venâncio, Rafael Cabral que tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2024, revelou que se o clube conquistar o acesso, seu vínculo aumenta em mais um ano: “Se a gente subir, aumenta mais um ano o contrato”, disse o goleiro Rafael Cabral.

Questionado sobre até quantos anos pretende atuar, Rafael Cabral destacou que ama jogar futebol e a rotina de jogador. O goleiro do Cruzeiro não estipulou um prazo para se aposentar, mas disse que quer ser competitivo.

“Eu jogo futebol porque eu amo, amo a rotina, de acordar, de levar meus filhos na escola, de ir para o treino e voltar, de estar com minha família, de levar eles na natação. Eu jogo futebol porque eu realmente gosto, eu amo e eu não sei quanto tempo eu vou jogar, mas eu quero competitivo, eu quero estar bem, eu quero vencer, ganhar títulos”, afirmou.

Desde sua chegada ao clube, Rafael Cabral vem se tornando um jogador muito querido pelo torcedor cruzeirense. O goleiro vem tendo atuações importantes e ajudando muito a equipe celeste na luta pelo acesso.

Nesta temporada, o goleiro é o jogador do clube com mais jogos em 2022, Rafael Cabral disputou 38 jogos pelo Cruzeiro. Desde sua estreia, o camisa 1 não deixou mais a equipe.

Assista o trecho da entrevista

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo