Notícias

Rafael Cabral responde criticas após gols sofridos na eliminação da Copa do Brasil; veja

Rafael foi criticado por gols sofridos na eliminação da Copa do Brasil

Rafael Cabral fez novamente bom jogo pelo Cruzeiro contra, dessa vez contra o Pouso Alegre evitando gol no fim do jogo. Situação diferente da Copa do Brasil, onde também fez bom jogo, mas sofreu dois gols e o clube foi eliminado. Diante disso, ao fim do jogo ele comentou as criticas sofridas em entrevista a Rádio Itatiaia.

Sobre as criticas nos gols sofridos, Rafael Cabral começou dizendo: “Torcedor é paixão, e o torcedor pode ter certeza que ninguém é mais duro comigo que eu mesmo. Sou um cara que me cobro muito, que estudo detalhes, treino muito e trabalho demais.”

Depois citou que se cobra bastante: “Sei que estou longe de ser perfeito, mas sou um cara trabalhador e é isso. Jogo em um time grande, foi minha vida toda assim. Comecei a jogar com 20 anos num time gigante também (Santos). Então desde os 20 anos estou acostumado com isso.”

Além disso, Rafael Cabral apontou o foco nas metas da temporada: “Sou goleiro, aceito com muita naturalidade (as críticas). Aceito demais se o torcedor acha que falhei ou não. Estou aqui para trabalhar, dar o meu melhor, honrar a camisa e no fim do ano bater todas as metas, que é esse nosso objetivo.”

Por fim, destacou o desempenho geral defensivo do Cruzeiro: “Vale lembrar que temo dois anos seguidos que somos a melhor defesa do Brasil. Então continuamos trabalhando atrás disso, e repito: criticas ou elogios, nenhuma delas levo pro meu coração porque sei quem sou e tenho que continuar trabalhando muito.”

Além disso, Rafael Cabral falou sobre a eliminação na Copa do Brasil: “Infelizmente não podemos mudar o que passou, mas podemos escrever nosso futuro e o nosso presente. Assim como as coisas ótimos que conseguimos no passado de subir, de ser campeão.”

Por fim, destacou o foco no trabalho: “Agora é tudo novo: temos um sonho grande, jogamos num clube gigantesco, uma camisa pesada que temos muito orgulho e sabemos onde estamos. Então é isso, continuar porque temos coisas grandes pra viver e com muito silêncio e trabalho vamos chegar lá.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo