Veja os melhores momentos de Pouso Alegre 0x2 Cruzeiro pelo Mineiro
William e Juan Dinenno fizeram os gols do Cruzeiro
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Saiba como foi o jogo
Diante de um forte calor, o jogo foi marcado por mais toque de bola de ambas equipes, com o Cruzeiro pressionado mais. Diante disso, em um contra ataque, Gabriel Neto quase abriu o placar para o Pouso Alegre em chute no travessão.
Mas depois disso, somente o Cruzeiro levou perigo, com Juan Dinenno carimbando a trave aos 21 minutos. A raposa seguiu levando perigo, e abriu o placar com William aos 29 minutos. William que deu o passe para o segundo gol celeste, marcado por Juan Dinenno de cabeça.
No segundo tempo, o Cruzeiro retornou muito superior nos primeiros 15 minutos: Matheus Pereira desperdiçou um pênalti e uma chance clara; Zé Ivaldo deu belo chute de longa distância, que carimbou o travessão.
Buscando manter a intensidade e ampliar o placar, Larcamón mandou Mateus Vital e Robert a campo. A mudança surtiu efeito e após tabela com Vital, Rober finalizou, mas o goleiro adversário fez boa defesa. Assim a raposa se manteve com mais chances claras desperdiçadas por Robert, Mateus Vital e Juan Dinenno.
Por fim, o jogo acabou Pouso Alegre 0x2 Cruzeiro pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.