Notícias

Rafael Cabral fala da expectativa para o clássico e das respostas as críticas de torcedores do Cruzeiro nas redes sociais

Nesta quinta-feira (03) o goleiro Rafael Cabral comentou sobre a expectativa para o clássico do próximo domingo contra o Atlético-MG. O jogador também falou das críticas que recebeu de alguns torcedores nas redes sociais.

Rafael Cabral destacou que o clássico é um jogo a parte e afirmou que voltou ao Brasileiro para jogar esse tipo de partida, com uma festa muito grande do torcedor.

“Clássico é um jogo a parte e sendo bem sincero, desde que comecei a jogar bola eu sempre assistir Cruzeiro e Atlético né, jogava no Brasil, fui para a Europa, sempre assisti, porque sei da grandeza do jogo, muito lindo ver a festa da torcida, então sinceramente, eu voltei para o Brasil para jogar jogos como esse, estou com uma expectativa muito grande”, afirmou o goleiro.

Sobre a sua expectativa para a partida, Rafael Cabral disse que acha que será um grande jogo e comparou o momento do Atlético com o do Cruzeiro neste início de 2022.

“Eu acho que vai ser um grande jogo, eles vem de um passado recente de conquistas e vitórias, mas a gente também vem com o nosso trabalho, na humildade e nós vamos entrar dentro de campo para honrar essa camisa e dar o nosso melhor”, disse Rafael Cabral.

Recentemente o goleiro respondeu de forma muito educada algumas críticas de torcedores nas redes sociais, Rafael Cabral disse que encara isso com muita naturalidade e afirmou que ama sua profissão.

“Eu encaro tudo isso muito natural, porque a gente está falando de pessoas e torcedores que são apaixonados pelo clube e tem a sua opinião e eu como sou apaixonado pelo que eu faço, então eu acho que desde quando eu comecei a jogar bola com 6 anos de idade, eu fui sempre analisado, desde que eu tinha 6 anos, fiz meu teste, ia para times, ia para outros, então essa é minha profissão, eu escolhi essa profissão e eu amo o que eu faço”, destacou o atleta.

Rafael Cabral ainda destacou que sempre será julgado, e que é assim desde o começo da sua carreira, o goleiro também concluiu dizendo que isso não o faz mal.

“Eu vou ser sempre julgado, isso é normal, isso é desde que eu comecei e vai ser até eu parar de jogar, isso não me faz mal de forma alguma, isso me faz bem”, afirmou o goleiro.

O jogador ainda falou sobre a torcida cruzeirense e destacou que não faltará determinação, vontade e amor pelo escudo. Rafael Cabral também citou o ambiente do elenco estrelado.

“A torcida sabe que pode contar comigo, a torcida sabe daquilo que eu já vivi no futebol e o tanto que eu estou motivado, a torcida sabe também da minha escolha de vir para cá, do motivo. Então, de mim nunca vai faltar determinação, nunca vai faltar vontade, nunca vai faltar o amor pelo escudo e não só de mim, mas de todo mundo que está aqui, porque são pessoas que querem estar aqui e a gente tem criado um ambiente muito legal, um ambiente de amigos, um ambiente de humilde, trabalhador pra caramba”, concluiu o camisa 1.

Assista a entrevista coletiva de Rafael Cabral

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo