Notícias

Rafael Cabral exalta vitória sobre Fortaleza e grupo comprometido com permanência; veja

Goleiro, Rafael Cabral foi mais um dos nomes importantes da vitória do Cruzeiro sobre o Fortaleza no sábado (18) no Castelão. O resultado fez com que o Cruzeiro conseguisse sair da zona de rebaixamento, afinal o duelo era atrasado da 30ª rodada do Brasileirão. Assim, Cabral destacou a importância da vitória em um jogo que havia sido adiado:

“Jogo difícil contra uma grande equipe que a um mês atrás estava jogando a final da Sul-americana. Sabíamos que tinhamos dois jogos a menos e infelizmente quando se tem análise, isso é pouco analisado e dois jogos fazem muita diferença. Então graças a Deus conseguimos vencer o primeiro, e a gente vai se preparar, descansar e ir muito forte quarta-feira pra vencer esse segundo jogo.” – disse Rafael Cabral ao canal do Samuel Venâncio

Ademais, Rafael Cabral falou sobre a parte final do jogo, quando o Cruzeiro jogou com 3 zagueiros: “A gente se preparou muito e obviamente não conseguimos controlar todo o jogo. Mas treinamos e trabalhamos várias formas de jogar. Acreditávamos que iriamos vencer o jogo e treinamos também essa parte final de jogo com 3 zagueiros, linha de 5 e defender. Não queremos sofrer tanto, mas tem momentos que tem que sofrer porque tem um adversário e qualidade também.”

Por fim, Rafael Cabral destacou que o foco já passa a ser o jogo contra o Vasco: “A gente sabe a grandeza (da camisa) do clube que a gente veste, esta todo mundo muito comprometido e dando a vida. Mas é momento de falar pouco e mostrar com atitudes dentro de campo e ir pontuando. É mais um jogo (contra o Vasco) que só a gente vai jogar na rodada, e queremos desfrutar disso.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo