quarta-feira, julho 6, 2022
HomeNotícias do CruzeiroPróximo de ser liberado pelo Fluminense, Hudson está na mira do Cruzeiro,...

Próximo de ser liberado pelo Fluminense, Hudson está na mira do Cruzeiro, diz site

O jogador de 33 anos, acumula uma passagem pela Toca da Raposa em 2017

Recentemente o sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo, destacou que o clube ainda não fechou o seu elenco para 2022, e novos nomes vão chegar na Toca da Raposa para a disputa da temporada.

O site NetFlu, especializado em notícias do Fluminense, trouxe a informação que o Cruzeiro está interessado em contratar o volante Hudson, de 33 anos, que já teve uma passagem pelo clube em 2017.

Procurado pela nossa equipe de reportagem, o agente do volante Hudson negou que tenha sido procurado pela diretoria do Cruzeiro, e disse que até o momento não houve a procura.

Com a camisa estrelada o meia conquistou o título da Copa do Brasil. Hudson não joga desde maio de 2021, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, atuando pelo Campeonato Carioca. Recentemente o jogador estendeu o seu vínculo com Fluminense, até o fim de janeiro.

O atleta não ficará no Fluminense, a renovação com Hudson foi pelo fato do jogador ainda estar se recuperando de uma grave lesão. O volante deve ficar livre para assinar com outra equipe.

Hudson surgiu no Santos, e acumula passagens por equipes como o Santa Cruz, Ituano, São Paulo, Cruzeiro e Fluminense. Pelo clube carioca, o volante fez 48 partidas e marcou um gol.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular