Notícias

Pezzolano elogia participação da torcida na vitória contra o Grêmio

O técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, elogiou a participação da torcida no jogo contra o Grêmio. O uruguaio exaltou que o torcedor vem entendendo o novo estilo da Raposa e também pediu para que o passado recente seja esquecido.

Pezzolano destacou que acredita que hoje o Cruzeiro é uma equipe forte em todos sentidos, porque o torcedor entende que estão jogando o ano de 2022 e já não tem mais que ficar no passado.

“Eu acho que hoje fomos uma equipe forte em todos os sentidos, porque o torcedor está entendendo bem que estamos jogando em 2022 e já não tem que ficar no passado: ‘terceiro ano’, não, hoje é o primeiro ano, 2022, temos que estar todos juntos, jogar, resultado jogo a jogo, vai ser muito duro, vai ser muito longo, mas esquecer do passado, eu sei que é muito difícil, mas esquecer isso”, disse o técnico.

O treinador também comentou que o torcedor vem entendendo o estilo de jogo do clube e mesmo quando a bola voltava no goleiro Rafael Cabral, a torcida entendia e nunca ficava desesperado.

“Hoje eu vi que o torcedor estava 100% com a equipe, quando jogamos com a bola, estavam com paciência também, quando recomeçava com Rafael Cabral, o torcedor não ficou nunca desesperado. Então eu acho que estão entendendo e estão ajudando muito dentro de campo”, afirmou o uruguaio.

Por fim, Pezzolano agradeceu aos torcedores pelo apoio ao time, o técnico fez questão de destacar a importância da torcida e afirmou que acredita que a vitória contra o Grêmio começou com a Nação Azul.

“Muito obrigado a cada torcedor que veio ao campo e aos que não puderam vir também, que entendam que essa parte é muito importante para nós, hoje eu acho que começamos a ganhar o jogo com eles”, concluiu.

Assista a coletiva completa de Pezzolano

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo