Notícias

Pezzolano desabafa relembrando processo de reconstrução com Ronaldo e pede paciência

Outro ponto abordado pelo técnico Paulo Pezzolano após nova derrota para o América, foi o processo que o clube vive. Atualmente, o clube celeste passa por uma recuperação judicial. Dono da SAF celeste, Ronaldo e a diretoria adotam uma política de contratação sem custos e com salários dentro da realidade do clube.

Questionado sobre isso e sobre a situação do clube, Paulo Pezzolano falou primeiro das contratações: “O Cruzeiro tem um problema muito grande econômico. Então, eu posso querer o melhor jogador, mas o Cruzeiro não pode trazer. Ronaldo pode querer o melhor jogador, mas Ronaldo não pode contratar, porque tem uma dívida muito grande.”

Na sequência, ele iniciou seu desabafo falando da importância da chegada de Ronaldo: “Gosto muito do torcedor do Cruzeiro, me sinto muito identificado com ele. Mas, não se esqueçam: o Cruzeiro está na Série A, mas se não chegava Ronaldo, o Cruzeiro estaria na Série B, ou na Série C. Não podemos esquecer, não podemos ter uma memória tão curta.”

Por fim, ele pediu paciência com o processo que o clube vai passar: “Vamos sofrer não só esse ano, vamos sofrer por dois ou três anos. Tem que ter coragem para ser treinador do Cruzeiro hoje, ter que ter coragem para ser dono do Cruzeiro hoje, tem que ter coragem para vestir a camisa do Cruzeiro hoje. Só peço para ter paciência.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo