Notícias

Pesquisa Atlas mostra Cruzeiro com 6ª maior torcida do Brasil

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Um levantamento do instituto AtlasIntel, ouviu 1.600 pessoas pela internet entre 6 e 20 de abril, as respostas foram captadas em 640 municípios em todo o Brasil. O Cruzeiro aparece como a sexta maior torcida do país.

O líder do ranking é o Flamengo com 21,9%, seguido de Corinthians com 14,2%, São Paulo com 9,9%, Palmeiras com 7,7%, Vasco com 6,2% e Cruzeiro com 6,1%. Na sequência ainda temos Grêmio com 4,6% e Atlético Mineiro com 4,3%.

Na região sudeste o Cruzeiro tem a terceira maior torcida, segundo a pesquisa. Ao todo o clube celeste tem 14,3%, enquanto Corinthians tem 16,5% e Flamengo 14,9%. É a única região do Brasil que a Raposa aparece no Top 5.

Uma outra curiosidade da pesquisa é que o Cruzeiro é o quarto clube mais preferido pelas mulheres, são 6,4%, perdendo apenas para Flamengo com 22,4%, Corinthians com 15,7% e São Paulo com 11%.

Foto: Infoesporte / Divulgação / GloboEsporte

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo