Notícias

Pedro Martins comenta chegada de Marcelo Moreno e fala de despedida do atacante

O dirigente afirmou que ainda será definido como será realizada a despedida do atacante

O diretor de futebol, Pedro Martins, em sua coletiva nesta quarta-feira (20), comentou sobre a chegada de Marcelo Moreno no Cruzeiro. O atacante foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) pela equipe e fará sua despedida do futebol no clube.

Pedro Martins destacou que existe uma gratidão imensa do clube com o jogador, não só pelo que Marcelo Moreno fez dentro de campo, mas também por tudo que ele fez pelo Cruzeiro em um momento complicado da equipe.

“Quando a gente fala de Marcelo Moreno e Cruzeiro, existe uma relação de gratidão imensa, não só por tudo que ele fez dentro do campo, mas também pelo que ele fez fora do campo”, afirmou.

O dirigente ainda afirmou que ninguém sabe ainda como será a despedida de Marcelo Moreno, se haverá um jogo festivo, se será em um jogo oficial ou se serão realizadas ações com o atleta e neste caso ele não atuaria em nenhuma partida.

“A gente está desenhando como será essa despedida, se será em uma partida amistosa, se vai ser em algum momento ai em uma partida oficial. Se não vai ter partida, se serão uma série de atos construídas com a equipe de comunicação do Cruzeiro e a equipe dele”, disse o dirigente.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo