Notícias

Pedrinho se emociona e fala sobre saída de Leonardo Jardim do Cruzeiro; confira

Mandatário demonstrou estar muito emocionado em diversos momentos da coletiva

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Em coletiva na tarde desta segunda-feira (15), Leonardo Jardim falou sobre sua saída do Cruzeiro. Na entrevista, estiveram presentes também Pedro Junio (vice-presidente) e Pedrinho (presidente). Assim, muito emocionado, Pedro Lourenço disse:

“Eu vou falar pouco aqui. Vou dizer pra vocês uma coisa.. É para dizer pra vocês da saída do Jardim. É uma coisa que nós lutamos muito para que não viesse a acontecer. Mas, ele tem a necessidade dele, ele precisa de ficar fora dos compromissos familiares, não pode adiar.”,

Começou dizendo o mandatário

Como destacou o presidente, Jardim também afirmou na coletiva que está deixando o clube por motivos pessoais. Visando cuidar da sua saúde física e mental, e também estar mais próximo da sua família no seu país natal, Portugal.

Ademais, Pedro Lourenço destacou que Leonardo Jardim sempre ajudou muito o Cruzeiro em coisas que não eram responsabilidades dele. Destacando que ele trabalhou para a instituição nos 10 meses que esteve no Cruzeiro:

“Sempre nos ajudou em muito aqui no Cruzeiro e em coisas que não era dele. Ele é um cara que trabalha pela instituição, não é pelo jogador. Deixou uma lição muito grande para nós aqui. Os 10 meses dele aqui valem 10 anos de aprendizados para mim.”, disse o presidente do Cruzeiro

Por fim, ele disse estar triste pela eliminação na Copa do Brasil, e pela saída de Jardim. Vale ressaltar que o mandatário, em alguns momentos da coletiva, enxugou lágrimas demonstrando estar visivelmente emocionado.

Eu vou falar pouco aqui. Vou dizer pra vocês uma coisa.. É para dizer pra vocês da saída do Jardim. É uma coisa que nós lutamos muito para que não viesse a acontecer. Mas, ele tem a necessidade dele, ele precisa de ficar fora dos compromissos familiares, não pode adiar.

Fica aqui uma gratidão muito grande pelo Jardim, pela comissão técnica dele, fez um ano fantástico. O que eu tenho que fazer aqui é agradecer ao trabalho dele. E dizer para todos que estão nos ouvindo agora, é que o Jardim nunca pediu nada que eu não pudesse fazer. Pelo contrário, sempre nos ajudou em muito aqui no Cruzeiro e em coisas que não era dele. Ele é um cara que trabalha pela instituição, não é pelo jogador. Deixou uma lição muito grande para nós aqui. Os 10 meses dele aqui valem 10 anos de aprendizados para mim.

Triste pala saída dele, mas é um cara que eu aprendo a gostar, temos uma amizade muito grande. E dizer para vocês que o Jardim não pediu reajuste, nem dinheiro. Então, para deixar claro que é uma vontade dele, uma necessidade dele. E hoje é um dia triste e duro, pelo jogo de ontem, pelo pênalti perdido, e pela saída do Jardim.

Obrigado Jardim, você deixou uma lição muito grande para nós. Esperamos que um dia você volte. Muito obrigado a você, e a toda a sua equipe.

Diego Marinho

Mineiro, 33 anos, historiador e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo