Notícias

Paulo Autuori defende Wesley citando Adriano Gabiru; confira

Um dos lances capitais no empate entre Cruzeiro e Vasco nesta quarta-feira (22) teve Wesley como protagonista. O lance aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo, quando Japa ganhou e cruzou rasteiro, com a bola passando por todo mundo e chegando em Wesley, que errou o domínio e acabou não fazendo o gol.

Técnico do Cruzeiro, Paulo Autuori começou citando citando Adriano Gabiru, autor do gol do título mundial do Internacional em 2006: “Palavras são opiniões. Falo de fatos. O Adriano Gabiru, no Inter, estava sendo execrado pela torcida. O treinador acreditou, foi no Mundial e ele fez o gol do título. Quando que é o jogo do Mundial, dezembro, final de temporada.”

Na sequência, Autuori apontou que não vai abrir mão de Wesley: “O Inter ganhou o título, começa a temporada (seguinte). Fez dois, três jogos e já voltou a não valer nada. Não vamos dar ao luxo, de isso e por aquilo, de abrir mão dos jogadores e vamos em frente, sem lamentações.”

Na sequência, o técnico destacou a necessidade de utiliza-lo: “Porque eu vejo o dia a dia e vi a necessidade de jogar com ele. Não é vontade, é necessidade. Você não estava aqui o tempo todo. É um jogador, certamente, outras equipes vão querer. Não vou abrir mão de jogadores. Se ele faz o gol, qual era a pergunta? Se ele faz, quero saber qual era a questão. Ele perdeu? Perdeu. Ele sabe disso. Mas seria outro tipo de análise.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo