sexta-feira, maio 27, 2022
HomeBaseOtávio assina seu primeiro contrato profissional com o Cruzeiro, goleiro de apenas...

Otávio assina seu primeiro contrato profissional com o Cruzeiro, goleiro de apenas 16 anos já foi relacionado pela equipe principal

O atleta comemorou a assinatura do vínculo através das redes sociais

O jovem goleiro Otávio, de apenas 16 anos, assinou nesta quinta-feira (14) o seu primeiro contrato profissional com o Cruzeiro, apesar de ainda ser muito novo, o jogador já foi relacionado para uma partida do time principal da Raposa.

Otávio ficou no banco de reservas no jogo do contra o Patrocinense pelo Campeonato Mineiro. Um fato curioso é que o goleiro escolheu a camisa de número 61, relembrando o histórico clássico entre Cruzeiro e Atlético, quando a Raposa goleou o rival por 6 a 1.

Através do seu perfil nas redes sociais o jovem comemorou a assinatura do seu primeiro contrato profissional com o clube. O atleta destacou: “Me entregarei e me doarei ao máximo pra representar esse gigante”.

Texto divulgado por Otávio

14.04.2022 dia que ficará marcado eternamente na minha história, meu primeiro contrato profissional. Primeiramente agradeço muito a Deus, pois toda honra e glória é do senhor, a minha família que a todo tempo esteve comigo, aos meus empresários que me dão todo suporte, e ao gigante incontestado Cruzeiro que é minha casa desde meus 10 anos. Me entregarei e me doarei ao máximo pra representar esse gigante, muito feliz em fazer parte dessa história! VAMOS JUNTOS NAÇÃO AZUL!

Deixe uma resposta

Dyhego Salazar
Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Mais popular