BaseNotícias

Otávio assina seu primeiro contrato profissional com o Cruzeiro, goleiro de apenas 16 anos já foi relacionado pela equipe principal

O jovem goleiro Otávio, de apenas 16 anos, assinou nesta quinta-feira (14) o seu primeiro contrato profissional com o Cruzeiro, apesar de ainda ser muito novo, o jogador já foi relacionado para uma partida do time principal da Raposa.

Otávio ficou no banco de reservas no jogo do contra o Patrocinense pelo Campeonato Mineiro. Um fato curioso é que o goleiro escolheu a camisa de número 61, relembrando o histórico clássico entre Cruzeiro e Atlético, quando a Raposa goleou o rival por 6 a 1.

Através do seu perfil nas redes sociais o jovem comemorou a assinatura do seu primeiro contrato profissional com o clube. O atleta destacou: “Me entregarei e me doarei ao máximo pra representar esse gigante”.

Texto divulgado por Otávio

14.04.2022 dia que ficará marcado eternamente na minha história, meu primeiro contrato profissional. Primeiramente agradeço muito a Deus, pois toda honra e glória é do senhor, a minha família que a todo tempo esteve comigo, aos meus empresários que me dão todo suporte, e ao gigante incontestado Cruzeiro que é minha casa desde meus 10 anos. Me entregarei e me doarei ao máximo pra representar esse gigante, muito feliz em fazer parte dessa história! VAMOS JUNTOS NAÇÃO AZUL!

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo