NotíciasSada Cruzeiro

Oppenkoski agarra oportunidade no Sada Cruzeiro e se destaca na reta final da Superliga

Titular na reta final da Superliga, o oposto Oppenkoski conseguiu no jogo com o Guarulhos, pela segunda vez, o troféu VivaVôlei de melhor em quadra. Além disso, foi o maior pontuador do jogo com 23 acertos. Anteriormente, ele já havia recebido o troféu na vitória sobre o São José.

Além dos troféus, desde que assumiu a titularidade devido a suspensão de Wallace, ele tem se destacado. Como por exemplo, nas vitórias sobre Guarulhos, Brasília, São José, todas pela Superliga Masculina. Além delas, também foi importante nas vitórias que levaram ao título da Copa Brasil de 2023.

Feliz com o troféu diante do Guarulhos, Oppenkoski declarou: “É muito gratificante. Foi um jogo bom, difícil, que começou um pouco complicado, pois Guarulhos tem bastante volume de jogo. Nós mudamos um pouco a estratégia, passamos a sacar com mais agressividade, jogamos melhor e conseguimos sair com a vitória.”

Agora, tanto ele quanto os demais atletas se preparam na busca por mais um título. Pois, nessa quarta (15), o Sada Cruzeiro começa a disputa do Sul-americano, em Araguari. Atualmente, a equipe celeste ostenta a marca de maior vencedora do certame, com 8 títulos.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo