Notícias

Onde assistir, escalações, informações e curiosidades – tudo sobre Cruzeiro x CRB

Cruzeiro x CRB se enfrentam nesta quarta-feira (08) pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h, no Mineirão, com transmissão exclusiva do Premiere.

A equipe celeste vai em busca de sua nona vitória na competição, a Raposa ocupa neste momento a primeira colocação, com 25 pontos. Já o CRB está na briga contra o rebaixamento, o time alagoano foi ultrapassado pela Chapecoense, que já jogou nesta rodada, e com isso está no Z4.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Paulo Pezzolano tem uma lista de quatro jogadores pendurados, são eles: Eduardo Brock, Rafael Santos, Willian Oliveira e Luvannor.

A equipe celeste deve ir à campo com: Rafael Cabral, Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Neto Moura, Léo Pais, Fernando Canesin e Matheus Bidu; Edu e Jajá.

A Raposa busca sua primeira vitória contra o CRB jogando em Minas Gerais, em toda história o Cruzeiro jamais venceu o time alagoano no estado mineiro. No entanto, a equipe celeste tem uma vantagem sobre o rival desta quarta-feira nos jogos já realizados.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo