Notícias

“O VAR foi muito corinthiano”, Neto critica cotovelada de Fagner em Bruno Rodrigues

Um dos grandes ídolos do Corinthians, o ex-jogador e comentarista, Neto, criticou o fato da arbitragem não ter expulsado o lateral-direito Fagner, por uma cotovelada no atacante Bruno Rodrigues, do Cruzeiro.

Durante a transmissão na Rádio Craque Neto, o comentarista destacou que na sua opinião o VAR foi corinthiano e deveria ter chamado o árbitro para rever o lance, e expulsar o lateral do Corinthians.

“Isso é minha opinião tá? Tem que expulsar o Fagner, o Fagner chega e dá uma cotovelada, uma cotovelada desleal no Bruno Rodrigues, dá uma cotovelada de migué. Sabe aquela que você chega e com o braço você levanta aqui ó. O VAR tinha que chamar, olha só, eu sou Corinthians pra cara***, só que eu comento o jogo para todo mundo aqui na minha rádio, a rádio é nossa, eu não posso faltar com a minha verdade, com aquilo que eu vejo, o VAR foi incompetente, o VAR foi muito corinthiano, porque deveria chamar o VAR, mostrar a cotovelada do Fagner e expulsar ele”, disse o comentarista.

Reveja o lance envolvendo Fagner

Como foi o jogo

O Cruzeiro conseguiu controlar o Corinthians em praticamente todo o jogo, no entanto, em duas falhas defensivas já na reta final da partida, a equipe paulista chegou ao ataque e marcou seus gols com Matheus Araújo e Róger Guedes.

Já aos 49 minutos da etapa final, Lucas Oliveira aproveitou o cruzamento do lateral-esquerdo Marlon, e marcou o único gol do Cruzeiro na partida. A Raposa saiu derrotada por 2 a 1.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo