Notícias

“Nunca fui tão xingado”, Pepa fala do clima de amistoso com o Bragantino

O novo treinador do Cruzeiro, Pepa, já sentiu um pouco de como é comandar o Cruzeiro. Mesmo se tratando de um amistoso, o técnico afirmou em coletiva de pós-jogo, que foi nunca havia sido tão xingado no banco de reservas, mas disse que também precisa se adaptar.

“Eu nunca tinha sido tão xingado no banco, mas isso é bom, eu também tenho que me adaptar. Portanto, entre e sai (no ouvido), estou tão concentrado no jogo que eu não… faz parte, eu estou chegando agora e tenho que me adaptar a isso, por que é paixão”, disse o treinador.

Como foi o jogo

O Cruzeiro saiu perdendo de uma forma que o torcedor não esperava, bem cedo a equipe já sofreu um gol e na sequência o segundo. Indo para o intervalo com uma derrota por 2 a 0, a torcida não tinha grandes esperanças de uma virada.

No entanto, no segundo tempo o clima foi totalmente diferente, o suficiente para o torcedor nem conseguir avaliar o goleiro Anderson, que atuou na etapa final, mas não foi acionado, já que só o Cruzeiro atacou.

Com uma virada surpreendente, o Cruzeiro bateu o Red Bull Bragantino por 3 a 2, em um jogo amistoso. A partida foi a primeira de Pepa à frente do time celeste, o treinador fez algumas observações em sua coletiva.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo