Notícias

“Nós não vamos trazer ninguém”, diz Vanderlei Luxemburgo sobre saída de Rodrigo Pastana

O Cruzeiro demitido o diretor de futebol Rodrigo Pastana na última segunda-feira (04), e desde então iniciaram as especulações de nomes que poderiam assumir o cargo.

No entanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo gravou um vídeo nesta terça-feira (05) e disse: “Nós não vamos trazer ninguém”, sobre as especulações para o lugar de Rodrigo Pastana.

“A saída do Pastana que é uma coisa que é pública hoje né, nós não vamos trazer ninguém, vamos trabalhar com o nosso pessoal aqui, fazendo um trabalho com os profissionais que são competentes aqui, ajudando a gente, trabalhando, e nós vamos manter a mesma sequência, só que não vamos trazer ninguém neste momento que nós estamos ai brigando por alguma coisa, tem um pessoal aqui da conta das coisas aqui, e nós vamos acreditar nesse pessoal”, disse o técnico.

Vanderlei Luxemburgo destacou que no clube já tem um ‘pessoal’ que da conta das coisas. Durante o vídeo o treinador também já havia desmentido a possível ‘lista de reforços’ que foi divulgada por um site.

Assista o vídeo completo

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo