Notícias

Nikão analisa derrota e momento ruim do Cruzeiro: “É difícil até pra dormir”

Em duelo nessa quinta-feira (19), o Cruzeiro perdeu novamente no Mineirão, dessa vez para o Flamengo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o Cruzeiro perto da zona de rebaixamento, onde a diferença é de apenas 1 ponto para a primeira equipe da zona: Santos. Diante disso, Nikão falou sobre a derrota e o momento:

“É difícil até para você dormir passando por esse momento, ainda mais por ser cruzeirense eu sofro igual. Estávamos até o gol, fazendo um ótimo trabalho, ai numa bola ali bate rebate acaba sobrando. A gente vai na área deles, bate bate e não sobra pra ninguém, esse é o futebol. O momento não é bom, mas a gente precisa levantar a cabeça. O grupo é o mesmo que vai estar ai até o final, mas sem dúvidas nenhuma nos incomoda muito estar nessa situação.” – disse Nikão ao fim do jogo

Além disso, Nikão reconheceu que o foco do grupo no momento é escapar do Z-4: “É um passo de cada vez. Esse momento é pra distanciar de baixo, não posso ser hipócrita, todo o grupo está incomodado com essa situação. Então é um passo de cada vez. O primeiro passo é distanciar dessa zona de confusão para depois pensarmos em numa sul-americana, temos que ter os pés no chão nesse momento. O momento é de somar pontos, ganhar.”

Cruzeirense declarado, Nikão vinha sendo titular no Cruzeiro no Brasileirão, mas acabou começando no banco contra o Flamengo. Contudo, após os dois gols do adversário, ele entrou no segundo tempo ajudando levando perigo. Assim, acabou inclusive obrigando o goleiro adversário a fazer uma boa defesa em jogada individual na segunda etapa.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo