Notícias

Nicolás Larcamón destaca ‘união’ e ‘trabalho’ do Cruzeiro para superar eliminação e vencer no Mineiro; veja

Larcamón também falou especificamente da vitória sobre o Pouso Alegre

Em jogo neste domingo (25), o Cruzeiro venceu o Pouso Alegre pelo Campeonato Mineiro. A vitória veio após derrota que causou eliminação da Copa do Brasil, na quarta-feira (21). Técnico da raposa, Nicolás Larcamón destacou a união e trabalho do grupo para superar a eliminação, veja abaixo.

Sobre superar a eliminação, Larcamón disse: “Principalmente, com o que a gente mostrou, foi um golpe duro, mas coisas que acontecem com times da Série A. Importante, e sinto que a diferença que faz entre o êxito e o fracasso, não só a capacidade de se bater forte, senão também de sustentar um golpe forte. Sinto que esse foi um golpe forte para nós, mas a união e o trabalho que mostrou o grupo foi muito importante.”

Além disso, Nicolás Larcamón novamente evitou justificar a eliminação: “Não queríamos que acontecesse o que aconteceu, mas agora que aconteceu a oportunidade é muito grande de nos fortalecer, como sinto que estamos nos fortalecemos.”

Por fim, concluiu: “É uma cicatriz, que cada vez que nos recordemos do jogo com o Sousa-PB, em todo contexto como foi, será uma cicatriz para nos fortalecer. Com humildade e ambição para ir em busca do que pretendemos construir.”

Mas o treinador do Cruzeiro falou também especificamente do jogo contra o Pouso Alegre: “A gente queria terminar com um resultado mais cômodo, com um número maior de gols, mas o mais importante hoje era dar a resposta a um golpe duro para nós, para toda a torcida do Cruzeiro.”

Ao fim, Nicolás Larcamón destacou que no seu entendimento, o desempenho foi bom: “Sinto que com toda a dificuldade do jogo, campo, o calor, e tudo o que aconteceu para dificultar o futebol que temos o desejo de fazer, foi um bom desempenho.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo