Notícias

“Mineirão me parece que está um descaso”, diretor do Athletico faz críticas ao estádio

O diretor do Athletico, Alexandre Mattos, concedeu uma entrevista ao programa Donos da Bola, da Band Minas, e fez críticas ao Mineirão após o jogo do Furacão diante do Atlético pela Copa Libertadores.

Alexandre Mattos destacou que o estádio não é mais o mesmo de anos atrás, o dirigente do Athletico citou inclusive que encontrou banheiro com coisas quebradas e lâmpadas queimadas.

“Fiquei triste de ver, e posso estar enganado, o descaso com o Mineirão. Fui ao banheiro, e as paredes sujas, o chão precisando pintar, o banheiro com coisas quebradas, lâmpadas queimadas. Um ambiente escurecido”, afirmou o dirigente da equipe paranaense.

O ex-diretor de futebol do Cruzeiro, afirmou inclusive que além da péssima qualidade do gramado, o Mineirão ainda estava com o cheiro forte de cerveja e urina no banco de reservas.

“O gramado, fui antes do jogo, e nem precisa falar, porque todo mundo já falou que está horrível. Mas, antes, sentei no banco de reservas em uma resenha, por 20 ou 30 minutos, e fiquei com a roupa impregnada de cerveja e urina. Cheiro forte de cerveja e urina no banco de reservas”, afirmou.

Paulinho também criticou o estádio

O atacante Paulinho, do Atlético Mineiro, também foi um dos que reclamaram do gramado do estádio. O jogador citou as condições do estádio em sua entrevista de pós-jogo na saída do campo.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo