Notícias

Matheus Pereira nega erro tático e analisa empate com Atlético; veja

Cruzeiro empatou em 2x2 com Atlético na Arena MRV

Em jogo de ida da final do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro saiu atrás, mas buscou o empate em 2×2 com o Atlético na Arena MRV. Titular, Matheus Pereira negou erro tático como causador dos gols sofridos e analisou o jogo:

“Esse é o esquema que a gente joga desde o início, como o Cruzeiro vai sentir dificuldade? É uma questão de ajuste, é o que estou falando, a gente entrou mal na partida e sofremos dois gols. Não tem por que ficar culpando três zagueiros, esse é o esquema que jogamos desde o início.” – Disse Matheus Pereira ao fim do jogo

Na sequência, o meia exaltou a força mental do grupo: “Incrível, né?! O grupo está de parabéns, mostrou um poder muito grande mental, acima de tudo. Mas qualidade também, fomos muito bem no 2° tempo, fizemos dois gols, que colocou a gente na vantagem de novo.”

Por fim, Matheus Pereira destacou que o Cruzeiro vai em busca do título: “Claro que queremos, mas é isso, vamos trabalhar em cima do que o professor colocar para gente durante a semana, e buscar o título no próximo domingo (7).

Mudança e necessária

Ademais, Matheus Pereira reconheceu a necessidade de mudar a atitude no próximo jogo: “Se entrarmos do jeito que entramos no primeiro tempo, não vamos conseguir nada. (Mas) se entrarmos como entramos no segundo tempo, tenho certeza que seremos campeões.

Contudo, Matheus Pereira ressaltou que apesar da vantagem do Cruzeiro, não tem nada ganho: “Mas é colocar o pé no chão, não tem nada ganho. Temos que fazer nosso trabalho e continuar assim.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo