Notícias

Matheus Pereira e Arthur Gomes detonam atuação do Cruzeiro diante do Alianza; veja

Cruzeiro empatou em 3x3 com o Alianza no Mineirão

Em jogo da segunda rodada da Copa Sul-americana, o Cruzeiro recebeu o Alianza no Mineirão. Mas a raposa ficou no empate após ter saído na frente, com 3 gols no primeiro tempo. A atuação do Cruzeiro foi detonada por Matheus Pereira e Arthur Gomes, ao fim do jogo.

Primeiro, Matheus Pereira falou da falta de atenção nos detalhes: “Temos que tomar vergonha na cara, prestar atenção nos detalhes da bola parada. Sofremos três gols bobos e depois temos que ficar ouvindo isso (vaias). É normal. O momento é caótico, a gente sabe que é difícil, semana turbulenta. Jogador tem que estar habituado a isso”

Na sequência, o meia do Cruzeiro destacou que é necessária assumir a responsabilidade: “Tem dia que está bom, tem dia que está ruim. Começar a assumir a responsabilidade, jogar com mais determinação, encarar o jogo com mais seriedade nos 90 minutos e buscar o resultado, fazer a torcida feliz.”

Arthur Gomes cita vergonha e fala da torcida do Cruzeiro

Arthur Gomes, por sua vez, citou a vergonha após o ótimo primeiro tempo do Cruzeiro: “Vergonha, né. Pelo primeiro tempo que a gente fez, não pode acontecer isso. A gente sabe muito bem da pressão que estamos tendo desde a última semana.”

Na sequência, o atacante do Cruzeiro citou o torcedor: “Falar para o torcedor apoiar, eles estão apoiando. Pedir paciência, não sei se vai adiantar, porque eles querem vitória, uma resposta. Hoje era esse dia de dar uma resposta positiva.”

Por fim, Arthur Gomes falou que é hora de parar de ter cicatrizes: “A gente vem falando de cicatrizes há um tempo, desde o ano passado. Temos que parar de ter cicatrizes, temos que começar a jogar futebol, a vencer, dar alegrias ao torcedor que vem no apoiar. É trabalhar e mostrar dentro de campo, só isso.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo