Notícias

Matheus Pereira analisa preparação para duelo contra o Goiás: “focados em ganhar”

O Cruzeiro seguiu neste sábado (25) a preparação para o duelo contra o Goiás, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os treinos foram realizados na Toca da Raposa II com todos os atletas, após os titulares terem feito recuperação na sexta (24). Um dos atletas que foi a campo foi Matheus Pereira.

Assim Matheus Pereira destacou o foco de todos os treinos no clube: “Sempre fomos focados em ganhar, em ter essa mentalidade vencedora de ganhar todos os jogos. O time tem trabalhado bem, estamos ajustando alguns detalhes e é isso: seguir firme, forte e confiantes porque só depende da gente.”

Além disso, o meia falou do apoio da torcida, mesmo que fora do estádio: “Toda positividade da torcida é bem vinda. Então temos que focar primeiro no nosso trabalho e pegar as coisas positivas que temos recebido: mensagens da família, da nossa torcida que tem nos apoiado desde o início. Temos que pegar essas coisas e seguir focado no nosso trabalho em busca da vitória.”

Ademais, Matheus Pereira falou também dos pontos perdidos nos jogos anteriores no Brasileirão: “Temos trabalhado em cima do que precisamos melhorar. O time tem crescido, conseguimos nesses dois últimos jogos 4 pontos (e) perdemos dois. Mas acho que estamos trabalhando bem. O time está fazendo um excelente trabalho e estamos preparando par chegar segunda-feira e conquistar os três pontos.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo