Matheus Pereira analisa derrota para o Inter: “faltou sorte”
Cruzeiro perdeu por 2×1 para o Internacional no Mineirão neste domingo (5).
Titular no Cruzeiro, Matheus Pereira foi novamente conseguiu destacar-se em jogo contra o Internacional neste domingo (5). Porém a raposa acabou mesmo assim saindo derrotada por 2×1 no Mineirão, em um jogo de três bolas na trave. Dentre elas, uma cobrança de falta do próprio Matheus Pereire, que analisou a deorrota:
“Eles tiveram menos oportunidade que a gente, criamos pra caramba, inclusive nos últimos 10 minutos. Entrada do Nikão, Vital ajudaram muito, entraram bem, o Robert (também). Faltou um pouquinho de sorte hoje, a bola bateu na trave, não entrou. O futebol é isso, a gente cria e as vezes não acontece.” – disse Matheus Pereira na zona mista
Porém, mesmo assim Matheus Pereira destacou que o Cruzeiro tem tudo para conseguir escapar do rebaixamento: “Temos que seguir em frente, levantar a cabeça e continuar trabalhando porque tem alguns jogos ainda, dependemos só de nós. Claro (que) precisamos do apoio da torcida, fica mais fácil quando eles apoiam e acreditam até o final. Ainda tem jogo pra caramba, temos que ter o olhar positivo e tirar as coisas boas que fizemos. Alguns ajustes do que precisa melhorar também, e é isso.”
Criticas da torcida
Ademais, o meia também falou sobre as criticas da torcida novamente: “Normal né, a gente não ganha. Mas obvio que a gente quer ganhar, estamos tentando fazer de tudo pra sair com os 3 pontos. A bola bate na trave, vai pra fora, não entra, é sorte, futebol é isso mesmo. Temos que manter (o pensamento) positivo, fechado e pedir pra que ele es continuem acreditando, que vai ser essencial pra gente.”