Notícias

Matheus Pereira analisa derrota para o Inter: “faltou sorte”

Titular no Cruzeiro, Matheus Pereira foi novamente conseguiu destacar-se em jogo contra o Internacional neste domingo (5). Porém a raposa acabou mesmo assim saindo derrotada por 2×1 no Mineirão, em um jogo de três bolas na trave. Dentre elas, uma cobrança de falta do próprio Matheus Pereire, que analisou a deorrota:

“Eles tiveram menos oportunidade que a gente, criamos pra caramba, inclusive nos últimos 10 minutos. Entrada do Nikão, Vital ajudaram muito, entraram bem, o Robert (também). Faltou um pouquinho de sorte hoje, a bola bateu na trave, não entrou. O futebol é isso, a gente cria e as vezes não acontece.” – disse Matheus Pereira na zona mista

Porém, mesmo assim Matheus Pereira destacou que o Cruzeiro tem tudo para conseguir escapar do rebaixamento: “Temos que seguir em frente, levantar a cabeça e continuar trabalhando porque tem alguns jogos ainda, dependemos só de nós. Claro (que) precisamos do apoio da torcida, fica mais fácil quando eles apoiam e acreditam até o final. Ainda tem jogo pra caramba, temos que ter o olhar positivo e tirar as coisas boas que fizemos. Alguns ajustes do que precisa melhorar também, e é isso.”

Criticas da torcida

Ademais, o meia também falou sobre as criticas da torcida novamente: “Normal né, a gente não ganha. Mas obvio que a gente quer ganhar, estamos tentando fazer de tudo pra sair com os 3 pontos. A bola bate na trave, vai pra fora, não entra, é sorte, futebol é isso mesmo. Temos que manter (o pensamento) positivo, fechado e pedir pra que ele es continuem acreditando, que vai ser essencial pra gente.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo