Matheus Davó pede desculpas e explica expulsão: “excesso de vontade”

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Infelizmente, a estreia de Matheus Davó com a camisa do Cruzeiro nesse sábado (28) contra o Athletic, não foi como o esperado. Pois, apenas 23 minutos após entrar na vaga de Rafael Bilu, o atacante fez falta dura no zagueiro Lucas Balardin e foi expulso com vermelho direto.
O lance aconteceu aos 23 minutos da etapa final, quando o jogo entre Cruzeiro e Athletic estava empatado em 1×1. Depois da sua expulsão, a raposa que ensaiava uma virada, acabou tendo que se defender mais enquanto o esquadrão de aço passou a pressionar até o fim do jogo.
Através de suas redes sociais, ele reconheceu seu erro e se desculpou: “Com certeza essa não era a foto que gostaria de postar no dia de hoje. Quem me conhece sabe que isso não é normal de acontecer e que foi uma infelicidade, mas infelizmente fui expulso no meu primeiro jogo. Peço desculpa ao torcedor que compareceu em peso ao estádio, aos meus companheiros e à comissão.”
Na sequência, ele deixou claro que não houve maldade no lance: “Foi por excesso de vontade e jamais por maldade. A história será escrita com todos juntos pelo bem do Cabuloso. Obrigado.”