Notícias

Marlon aponta falha no 1° gol e critica gramado da Arena MRV; veja

Marlon disputou seu segundo clássico pelo Cruzeiro na Arena MRV

Um dos titulares no empate com o Atlético, o lateral esquerdo Marlon apontou falha no primeiro gol sofrido pelo Cruzeiro. Além disso, o defensor criticou o gramado da Arena MRV, casa da equipe alvinegra que recebeu o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro.

Primeiro, Marlon falhou da falha no gol: “Sem tirar o mérito do Bruno Fuchs, mas ele é um jogador de inferioridade técnica por ser zagueiro. Tem sua qualidade, tem seus méritos por ter feito gol, mas foi mais falha individual minha. Isso não pode acontecer, final é detalhe.”

Na sequência, o lateral destacou o 1° tempo ruim do Cruzeiro: “Claro, não vou tirar os méritos dele, mas a gente fez o primeiro tempo muito ruim. O Atlético foi superior. Controlava muito bem o jogo na primeira parte. A gente estava muito abaixo.”

Por fim, Marlon apontou a melhora celeste: “No segundo tempo, a gente voltou diferente, voltou conseguindo entregar um futebol que a gente está acostumado, conseguindo se impor no jogo, sabendo das fragilidades do Atlético, a gente teve paciência. Poderia ter saído com a vitória.”

Gramado da Arena MRV

Ademais, Marlon criticou o gramado da Arena MRV: “Aqui, por ser um estádio muito bonito, tem um campo muito ruim. Não estou falando porque é o do rival, mas o Atlético é uma equipe de muita qualidade, às vezes é prejudicado por ter um campo ruim também.”

Contudo, apesar das críticas de Marlon, o Cruzeiro tem um excelente aproveitamento no estádio. Pois, desde a sua inauguração em 2023, venceu dois jogos (Campeonato Brasileiro e Campeonato Mineiro) e empatou um (Campeonato Mineiro).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo