Notícias

Marlon analisa momento ruim e aponta Cruzeiro competitivo contra Flamengo; confira

Buscando quebrar a sequência ruim no Campeonato Brasileiro e também voltar a vencer no Mineirão, o Cruzeiro tem pela frente o Flamengo na quinta-feira (19). O confronto vai colocar frente a frente o Cruzeiro na briga contra o Z-4 e o Flamengo que luta por uma vaga no G-4. Porém, mesmo assim, Marlon destacou um time competitivo contra a equipe carioca:

“É um jogo muito difícil contra uma equipe qualificada, mas eles sabem também que vão enfrentar um Cruzeiro ambicioso para vencer, que vai competir. Sabemos que nosso torcedor vai nos ajudar muito porque é um fator diferencial. Para nós que vestimos a camisa do Cruzeiro sabemos da responsabilidade que temos nas costas, e que temos que entregar muito para dar alegria ao torcedor.” – disse Marlon na Toca II

Além disso, o lateral destacou que o elenco tem qualidade para reverter a situação no Brasileirão: “Quando não vai na técnica, tem que ser na vontade. A gente sabe que a equipe tem recursos técnico para as vitórias, mas sabemos também da situação que vivemos hoje. A gente precisa voltar a vencer em casa que é muito importante.”

Elenco entende o torcedor

Outro ponto abordado por Marlon foi a torcida, que tem tecido criticas ao elenco devido aos resultados ruins: “O torcedor tem suas razões e a gente respeita, quando as coisas não acontecem é compreensível a impaciência. A gente trabalha forte para buscar os resultado, cabe a nós correr dobrado, se esforçar mais pra trazer as vitórias. A gente sabe que quem veste essa camisa, quem joga no Cruzeiro, tem que jogar pra ganhar sempre e entregar um bom futebol. Então é obrigação nossa entrar dentro de campo e entregar o máximo para trazer os resultados.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo