Notícias

Marcinho destaca qualidade do elenco do Cruzeiro e sua adaptação ao novo estilo de jogo

Nesta terça-feira (18) o meia Marcinho foi entrevistado na Toca da Raposa II, em uma coletiva divulgada no canal oficial do Cruzeiro no YouTube.

O meia comentou sobre o seu período de adaptação, e destacou que é um estilo de jogo diferente ao que fez na última temporada, no Sampaio Corrêa.

“Foi um período de adaptação, tanto para mim que é uma posição nova para mim, no ano passado eu jogava em uma posição mais solto, sem tanta responsabilidade para marcação, esse ano aqui no Cruzeiro uma posição nova para mim, de adaptação que eu venho me adaptando bem”, disse o meia.

Marcinho também comentou sobre a sua última temporada, um ano onde acabou se destacando na campanha do Sampaio Corrêa na Série B.

“Foi uma Série B para mim especial, a gente bateu lá em cima né, ficamos eu acho que à três pontos do G4. Feliz também pelas minhas metas alcançadas no ano, foi feito eu acho que oito gols e cinco assistências. Então eu estou feliz, eu espero não repetir, mas fazer bem melhor aqui no Cruzeiro esse ano”, destacou o jogador.

Com experiência na disputa da Série B, Marcinho fez questão de elogiar a qualidade do elenco, e disse que o grupo está focado e fechado para fazer uma boa temporada.

“Série B é corrido, tem semana que é três jogos, então a gente tem que se preparar bem, o nosso elenco é bom, o nosso grupo é bom, estamos focados, estamos fechados, para a gente poder fazer uma boa temporada aqui no Cruzeiro”

Nas últimas partidas Marcinho acabou perdendo a posição de titular para o Rômulo. Em 2021 o jogador disputou 12 jogos pela Raposa e marcou um gol.

Assista a entrevista completa do Marcinho

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo