Notícias

Lucas Silva ressalta diferenças no Cruzeiro após chegada de Ronaldo

Retornado ao Cruzeiro, Lucas Silva logo assumiu a titularidade no meio campo celeste, formando a dupla de volantes com Matheus Jussa. Onde, apesar dos resultados não estarem sendo ideais, Lucas Silva vem destacando-se com boas atuações. Assim, ele analisou e ressaltou as diferenças no Cruzeiro após a chegada de Ronaldo e instituição da SAF:

“As outras passagens que tive foram em um Cruzeiro diferente. Mas fico feliz em fazer parte dessa reconstrução. O Cruzeiro deixou de ser um clube com metodologias antigas, políticas, é um Cruzeiro que tem estrutura, planejamento e perspectiva não só para 2023, mas também para os anos seguintes. Tudo está dentro de um conceito e de reuniões.” – disse Lucas Silva em entrevista a Rádio Itatiaia

Ademais, na sequência, ele apontou o que no seu entendimento, é uma das mudanças mais importantes: “Uma outra coisa que vale ressaltar é que há transparência com os jogadores e com a torcida. Isso é o principal, porque passa aquela credibilidade. A administração reflete dentro do campo. Quando há organização, as coisas fluem com mais tranquilidade.”

Terceira passagem no Cruzeiro

Ademais, Lucas Silva apontou estar vivendo sua melhor passagem no Cruzeiro: “Acredito estar vivendo um bom momento nessa terceira passagem pelo Cruzeiro. Me vejo agora com mais experiência, com mais bagagem e bastante identificado com o clube e com a torcida. Automaticamente, me tornei uma liderança dentro do grupo. Procuro exercer isso nos treinamentos e nos jogos.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo