Lucas Silva comenta momento de Gilberto no Cruzeiro e cita ocorrido em jogo contra o Corinthians
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O volante Lucas Silva concedeu uma entrevista à Itatiaia, durante a sua participação, o jogador foi perguntado sobre o jogo do Cruzeiro contra o Corinthians, quando Gilberto foi bastante vaiado no Mineirão, após perder a bola que resultou no gol de empate da equipe paulista.
Lucas Silva destacou que ainda com a bola rolando fez questão de dar um abraço no centroavante, e afirmou que no vestiário houve cobrança. O camisa 16 citou ainda a fase ruim que vem passando Gilberto com a camisa do Cruzeiro.
“No jogo eu fiz questão de dar um abraço nele ali na hora e falar: “Vão bora, vão bora, continua focado no jogo que ainda tem tempo, tem alguns minutos”, e ai no vestiário sim teve cobrança, sem dúvida. Mas é um cara experiente, realmente está passando por uma fase que eu acho que nunca passou, veio com uma expectativa muito grande”, disse o jogador.
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
O meia ainda destacou que chegou a enfrentar o Gilberto quando o atacante atuava pelo Bahia, onde viveu uma grande fase. Lucas Silva ainda afirmou que o elenco conta com o camisa 99 e acreditam que ele pode ter essa “virada de chave”.
“Lembro de enfrenta-lo contra o Bahia, em grande fase, ele cheira a gol mesmo, aqui acredito que as coisas não estão acontecendo, mas no futebol as coisas começam a mudar da noite para o dia e acredito sim na retomada dele aqui. Até porque a gente precisa de todos os jogadores, ele é um cara experiente, sabe fazer gols e contamos com ele ali para essa chave virar e ele fazer bastante gols para nós que estamos precisando”, concluiu.