Notícias

Lucas Romero dispara após empate na Copa Sul-americana: “não da para negociar atitude”

Lucas Romero fez o primeiro gol do Cruzeiro

A noite da quinta-feira (11) foi mais um dia para a torcida e jogadores do Cruzeiro esquecer. Pois o clube celeste saiu na frente marcando 3 gols, mas sofreu o empate em jogo da Copa Sul-americana. Titular no Cruzeiro, Lucas Romero disparou após o empate dizendo que “não da para negociar atitude”:

“No primeiro tempo dá para ver que temos um bom time, um time que joga bem. Mas uma coisa que não dá para negociar é atitude. Quando a gente baixa a atitude, passa a ser um time que toma três gols em um tempo.” – Disse Lucas Romero

Além disso, o volante destacou como tem sidi difícil os últimos dias: “Não tem palavras para explicar hoje. Acho que a gente tem que deixar de falar e começar a agir. Está difícil sair na rua hoje, por isso falo que não tem desculpa.”

Por fim, Lucas Romero destacou que é necessária uma autocrítica: “Nós devemos fazer uma autocrítica e ver o que a gente tem que melhorar, porque o futebol brasileiro não te dá tempo. Não dá para ficar de cabeça baixa. Temos que trabalhar e virar a chave, sair desse momento em que a gente está.”

Lucas Romero, inclusive, marcou o primeiro gol do Cruzeiro. Posteriormente, ainda no primeiro tempo, Zé Ivaldo e Matheus Pereira ampliaram o marcador. Porém, o Cruzeiro voltou mal para o segundo tempo, sofrendo o empate em 3×3 para o Alianza, pela Copa Sul-americana.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo