Notícias

Lucas Romero analisa adversário e retorno do Cruzeiro a Copa Sul-americana

Lucas Romero deve ser titular contra a Universidad Católica

Próximo da sua estreia na Copa Sul-americana, o Cruzeiro já está no Equador para o duelo contra a Universidad Católica. Assim, o volante titular da raposa, Lucas Romero, analisou o adversário celeste, e também o retorno do Cruzeiro a Copa Sul-americana.

Sobre a Universidad Católica, Lucas Romero começou dizendo: “Temos uma equipe de trabalho na parte de análise do rival, e nos preparamos bem. Tivemos duas semanas longas para treinamento, e focamos no que tínhamos por diante. É um time que em seu estádio é difícil de enfrentar, pois parte para o jogo, que tem jogadores de qualidade.”

Na sequência, Romero citou a altitude: “Sabemos do nível que vem jogando a equipe (Católica), estamos focados, analisando muito o rival e vamos dar nossos 100%. Obviamente, não podemos escapar da altitude, porque influencia a nós que jogamos no chão, é um obstáculo, mas enfrentamos com total normalidade, com profissionalismo, sabendo o que estávamos esperando.”

Por fim, falou da contribuição que o equatoriano José Cifuentes pode trazer: “Somos uma equipe dinâmica, tentaremos controlar isso, porque a altitude muitas faz com que baixemos um pouco o ritmo, mas Cifuentes nos ajudou muito. Conhece a liga, o país, a altitude.”

Lucas Romero fala de retorno do Cruzeiro e importância da Sul-americana

Inicialmente, Lucas Romero falou da felicidade em disputar o torneio no Cruzeiro: “Eu tô muito feliz de estar aqui novamente no Cruzeiro e jogar competições internacionais, a gente ganha muito prestígio. Depois de quatro anos, voltar a uma competição internacional é muito importante.”

Por fim, Lucas Romero concluiu: “Sei o sentimento da torcida, da diretoria, do clube, de nós como jogadores. A importância que essa competição tem para nós. Tentamos conversar com os mais novos e passar nossa experiência e o que é preciso botar em campo cada vez que a gente jogar uma competição internacional.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo