NotíciasSada CruzeiroVai e Vem

Levantador Rodrigo Ribeiro é anunciado pelo Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro anunciou mais um reforço para a temporada 2022/23, o levantador Rodrigo Ribeiro, de 36 anos, foi oficializado nesta quinta-feira (02) como a nova contratação da equipe celeste.

O jogador falou sobre a oportunidade de vestir a camisa do Sada Cruzeiro e a felicidade em fazer parte do elenco estrelado. Rodrigo Ribeiro tem 1,90m e na última temporada defendeu o APAN Eleva Blumenau.

“Jogar no Sada Cruzeiro vai ser incrível. Eu estou muito feliz por fazer parte do elenco e por participar deste time gigante a partir de agora. O Sada Cruzeiro é o grande campeão e eu espero contribuir com essa história magnífica que o time tem. Estou muito, muito feliz mesmo, e espero que a próxima temporada seja de grandes vitórias, assim como tem sido nas edições anteriores para o Sada Cruzeiro. Eu espero ajudar a equipe a conquistar todos os seus objetivos”, afirmou Rodrigo.

O levantador acumula passagens por muitas equipes do país e também disputou uma temporada na Romênia, em 2020/21, por lá conquistou o campeonato nacional pelo Dínamo Buchurest.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo