Lembra dele? Campeão no Cruzeiro, Souza anuncia aposentadoria
O jogador participou da campanha da equipe celeste nos Brasileiros de 2013 e 2014
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O ex-volante do Cruzeiro, Souza, anunciou a sua aposentadoria aos 38 anos. O jogador teve uma passagem onde participou da campanha do bicampeonato brasileiro do Maior de Minas em 2013 e 2014, além de ter atuado em clubes como Palmeiras, Santos e Bahia.
Souza estava atuando no América-RN, o clube anunciou a saída do volante e comunicou a decisão do atleta em encerrar a sua carreira. O time também destacou os números do ex-jogador com a camisa da equipe.
“Hoje nos despedimos de um grande nome da nossa história recente. Souza comunicou sua decisão de encerrar a carreira como atleta profissional, fechando um ciclo marcado por entrega, liderança e muita qualidade dentro de campo. Com o manto alvirrubro, foram 90 jogos, 48 participações em gols, 27 assistências e 21 gols, e três títulos do Campeonato Potiguar (2024, 2025 e 2026)”, publicou o time de Natal.
O meia chegou ao Cruzeiro em junho de 2013, quando deixou o Palmeiras para jogar na Raposa por empréstimo. Em sua passagem, o jogador acabou se transferindo em definitivo para o clube mineiro em janeiro de 2014.
No entanto, o jogador acumulou empréstimos a Santos, Bahia e Cerezo Osaka, do Japão. Souza deixou o clube de forma definitiva em janeiro de 2017, quando o clube japonês garantiu a permanência do atleta.