Notícias

José Cifuentes se destaca em vitória do Equador sobre Guatemala; veja como foi

José Cifuentes foi titular no duelo entre Equador e Guatemala

Jogador que está emprestado ao Cruzeiro, José Cifuentes está servindo a seleção do Equador. Assim, ele foi titular no amistoso contra a seleção da Guatemala e destacou-se, sendo o segundo melhor atletas em campo: nota 7,8.

José Cifuentes esteve em campo por 73 minutos, sendo substituído por Alan Franco, jogador do Atlético, rival do Cruzeiro. Assim, Cifuentes ganhou todos os 7 duelo pelo chão que teve em campo, fez 5 desarmes e ainda interceptou uma bola.

Assim como José Cifuentes, Johan Yeboah, autor de um dos gols, também teve nota 7,8. Ademais, acima deles, Charles Gruezo foi o melhor em campo com apenas 0,2 pontos a mais: nota 8,0. Agora, o Equador se prepara para seu segundo amistoso, contra a Itália, no domingo (24).

Desempenho no Cruzeiro

No Cruzeiro, José Cifuentes tem recebido oportunidades desde a sua chegada, mas todas saindo do banco de reservas. Onde, na maioria das vezes, substituiu Lucas Silva, volante titular e um dos capitães do elenco.

Atuando mais pelo lado direito do campo, ele tem uma nota geral de 6,73 segundo o Sofascore, com as seguintes estatísticas por jogo: 1,3 interceptações, 0,5 cortes. Onde, como demonstram as estatísticas, Cifuentes faz uma atuação mais defensiva no meio campo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo