BaseNotícias

Jogadores do profissional do Cruzeiro dão palestra à atletas que disputarão a Copinha

Na última quarta-feira (28) alguns jogadores do time profissional do Cruzeiro deram uma palestra aos atletas que disputarão a Copinha. Eduardo Brock, Oliveira e Rafael Cabral conversaram com os jovens, antes da viagem.

Em um encontro na sala de imprensa, na Toca da Raposa II, os atletas dos profissional do Cruzeiro conversaram um pouco com os atletas que representarão o Maior de Minas na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Eduardo Brock, Oliveira e Rafael Cabral passaram um pouco das experiências que já viveram aos jovens, além de também motivarem os garotos que viajarão para São Paulo para a disputa do torneio.

O Cruzeiro divulgou a lista de atletas inscritos na competição, ao todo são 30 jogadores na lista, entre eles, alguns já conhecidos da torcida, como os zagueiros Pedrão e Weverton, com passagens pelo profissional, além do camisa 10, Gui Meira, uma das grandes promessas da base celeste.

Além dos nomes citados anteriormente, o Cruzeiro tem várias outras promessas, que podem se destacar na competição, como o jovem Jhosefer, utilizado por Paulo Pezzolano no profissional, assim como o meia Xavier, que também já integrou o time principal.

Os Crias da Toca serão comandados pelo técnico Fernando Seabra, que afirmou que o maior objetivo na disputa da competição é proporcionar experiência de jogo aos atletas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo