Notícias

Jogadores do Cruzeiro comemoram vitória e dedicam campanha à torcida

Após mais uma vitória na Série B, o Cruzeiro chegou aos 62 pontos e está muito próximo de confirmar o acesso. Nas últimas temporadas, ninguém que fez 64 pontos ficou de fora do G4, segundo matemáticos, ainda seriam necessárias mais duas vitórias para que o retorno à Série A seja confirmado.

Os jogadores falaram após mais um triunfo na competição nacional e destacaram a importância na torcida na campanha da Raposa. Matheus Bidu citou: “Trabalho e equipe ganham campeonato”.

“Só Deus sabe o tanto que trabalhei para poder chegar aqui, para poder da alegria a tudo isso (torcida), mas graças a Deus, Deus montou uma equipe forte, uma equipe de guerreiros e mostramos mais uma vez que trabalho vence, mas trabalho e equipe ganham campeonato. Essa festa maravilhosa aqui é para todos eles, que passaram alguns anos amargando e hoje estão chorando de alegria”, disse Matheus Bidu.

O meio-campo Willian Oliveira que retornou a equipe titular após a ausência de Neto Moura, que estava suspenso, também exaltou a torcida do Cruzeiro e destacou a sintonia.

“A festa que a torcida vem fazendo é muito legal, sintonia está muito boa, que legal. Mas o hoje eu estou vivendo com intensidade, eu quero aproveitar cada segundo desse momento. Primeiramente muito obrigado Deus, muito obrigado pelo Cruzeiro, muito obrigado por todo mundo que me apoiou desde minha chegada”, destacou Willian Oliveira.

Pedro Castro que não atuava há seis partidas, também elogiou a torcida e não escondeu a ansiedade para a confirmação do acesso. O meia no entanto, citou que precisa manter os pés no chão.

“Lógico que a ansiedade está batendo na porta, mas a gente tem que manter os pés no chão, como a gente fala né, só quando estiver 100%, mas agradecer o apoio da torcida que está fazendo a diferença desde o início da temporada”, disse Pedro Castro.

Autor do gol da vitória do Cruzeiro sobre o Operário, Edu exaltou a importante vitória da equipe celeste e afirmou que o resultado coloca o clube muito próximo do objetivo final.

“A gente sabia que o jogo seria muito difícil, uma vitória muito importante, que coloca a gente muito próximo do nosso objetivo final. A gente trabalhou tanto desde o início do ano, o torcedor sempre presente, sempre nos incentivando, fazendo toda diferença e hoje não foi diferente, essa vitória é para eles. Muito feliz por tudo que vem acontecendo, por tudo que a gente vem vivendo aqui dentro do Cruzeiro”, afirmou Edu.

Capitão da Raposa, Eduardo Brock citou os anos anteriores e lembrou que o elenco conseguiu fazer um grande feito, colocar o Cruzeiro onde ele não deveria ter saído.

“Demais, tudo, pelo campeonato, pela competição, pelo trabalho de todos, pelo ano passado, pelas pessoas que trabalharam muito, um momento difícil do clube, que pegaram o Cruzeiro em um momento horrível e hoje a gente conseguiu praticamente fazer um grande feito né, que é recolocar o Cruzeiro onde não deveria ter saído. Claro que falta matematicamente, mas torcida, equipe, todos funcionários que trabalham dentro da Toca 1, 2, que trabalham dentro do Cruzeiro, estão de parabéns”, destacou Eduardo Brock.

Assista as entrevistas dos jogadores

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo