Notícias

João Pedro tem contrato com Cruzeiro reativado, mas já tem novo destino definido; confira

Jogador tem 22 anos e contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2026

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Atacante do Cruzeiro, João Pedro deixou a Tombense, tendo a rescisão publicada no BID nesta quinta-feira (7). Além disso, já teve a reativação do seu contrato com o Cruzeiro também publica, mas não será aproveita no clube. Assim, já tem um novo destino. Confira!

João Pedro deixou a Tombense após disputar 22 jogos, marcar três gols e distribuir três assistências. Agora, ele vai se transferir para o Volta Redonda-RJ, clube que disputa a Série B do Brasileirão. A informação é dos jornalistas Pedro Leite e Emerson Pancieri, da Rádio Itatiaia.

Ademais, vale destacar que o empréstimo para a Tombense não foi o único. Anteriormente, na temporada de 2024, João Pedro foi emprestado ao Mirassol. Mas, atuou pouco na campanha do retorna da equipe paulista a Série A.

João Pedro disputou um total de 12 jogos pelo profissional do Cruzeiro. Ele chegou a marcar dois gols, mas na sequência acabou perdendo espaço na equipe celeste. Durante sua trajetória no Maior de Minas, João Pedro acabou se envolvendo em um ato de indisciplina com outros jogadores da base do clube, e desde então, perdeu espaço no clube.

Diego Marinho

Diego Marinho é um jornalista esportivo, especialista em cobertura do Cruzeiro Esporte Clube, também formado em história. Desde 2020 atuando como repórter setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo