Notícias

João Paulo diz que espera um clássico sem violência por parte dos torcedores e fala da expectativa pelo duelo entre Cruzeiro e Atlético

O meia João Paulo concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (02), já falando sobre o clássico do próximo domingo (06) entre Atlético x Cruzeiro. O jogador falou sobre a preparação da equipe e também da ausência do técnico Paulo Pezzolano na partida.

Perguntado sobre a dificuldade de enfrentar o Atlético, que vem sendo apontado por muitos como o favorito, João Paulo disse que o elenco sabe que será um jogo difícil, mas o time está preparado para o confronto.

“A gente espera fazer uma grande partida, sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas a equipe da gente está preparada para poder fazer um grande jogo. Se tratando de um clássico, a gente sabe da dificuldade que vai ter, mas estamos preparado para esse jogo”, disse o meia.

Sobre um possível favoritismo ao rival, João Paulo disse que não existe favorito em clássico, o camisa 28 afirmou que o Cruzeiro estará preparado para fazer uma grande partida.

“Não existe favoritismo, se trata de um jogo bastante difícil, é um clássico né, a gente vai estar preparado para poder fazer um grande jogo e desempenhar o nosso melhor futebol” afirmou o atleta.

Ao ser perguntado se o time entra com uma atenção maior no clássico, o meia destacou que os jogadores vão redobrar a atenção no duelo com o Atlético para buscar um resultado positivo.

“Atenção a gente tem em todos os jogos, esse jogo agora se trata de um clássico, atenção tem que ser redobrada, a gente está preparado para fazer um grande jogo e desempenhar um grande futebol. A gente tem que mandar o que a gente vem fazendo e poder fazer um grande jogo e conseguir um resultado positivo”, destacou João Paulo.

Paulo Pezzolano não poderá comandar a equipe na beira do campo no próximo domingo, o treinador cumpre suspensão e por isso o time terá o auxiliar Martín Varini na beira do campo. João Paulo também falou sobre a ausência do técnico da Raposa.

“É claro que o Paulo ele é o comandante né, mas ele não vai poder estar na beira de campo, mas seu auxiliar e sua comissão vai estar ali e eles estão preparados e é o mesmo pensamento então eu creio que não vai mudar tanta coisa, porque eles trabalham em conjunto então a gente vai estar bem representado e vai poder desempenhar o nosso melhor futebol”, disse o jogador.

Recentemente algumas equipes sofreram ataques de torcedores, o último sofrido pelo time do Grêmio, que teve o seu ônibus atacado antes do duelo com o Internacional, que acabou sendo adiado. João Paulo disse que os jogadores ficam triste pelos episódios e esperam uma rivalidade sadia no domingo.

O meia ainda pediu que isso não aconteça em Belo Horizonte e afirmou que futebol é dentro de campo e que cada torcida apoie o seu time sem violência.

“Nós jogadores ficamos triste né, com isso que aconteceu nas outras equipes, de acontecer de invasão, de ter briga, de jogar pedra no ônibus, isso não é futebol, futebol é dentro de campo, aquela rivalidade sadia. A gente espera que aconteça isso aqui no domingo, aquela rivalidade sadia, cada torcida torce para o seu clube e não aconteça violência porque não é bom”, respondeu o camisa 28.

Assista a entrevista coletiva completa de João Paulo

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo