João Marcelo avalia primeiro tempo do Cruzeiro no clássico: “A gente controlou o jogo”
O time celeste deixou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Na saída para o intervalo do jogo entre Cruzeiro e Atlético, o zagueiro celeste João Marcelo avaliou o desempenho do time estrelado. A partida acontece na Arena MRV, nesta quinta-feira (29), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro encerrou a primeira etapa vencendo o rival por 1 a 0, com gol marcado por Kaio Jorge.
Segundo João Marcelo, o time celeste, apesar das chances desperdiçadas, teve o controle do jogo na primeira metade. O defensor ressaltou a necessidade de manter o foco na segunda etapa para conquistar a vitória.
“Acho que a gente controlou o jogo no primeiro tempo. Agora é focar, continuar trabalhando. Não tem que lamentar agora chance perdida. Agora é focar pra sair daqui com a vitória, se Deus quiser.”
Disse João Marcelo, zagueiro do Cruzeiro.
Trajetória de João Marcelo pelo Cruzeiro
João Marcelo iniciou sua carreira na base do Boavista, do Rio de Janeiro, e acumula passagens pelas bases do Grêmio e do Tombense. Sua passagem de maior destaque foi pelo time B do Porto, de Portugal. O defensor foi negociado com o Cruzeiro, em 2023, por empréstimo.
Após se consolidar como titular, em maio de 2024, a Raposa adquiriu o jogador de forma definitiva. O time celeste comprou João Marcelo por cerca de 8,9 milhões de euros. Em junho de 2024, o Krasnodar, clube da Rússia, enviou uma proposta de 35,9 milhões, que foi recusada pelo Cruzeiro na época. O defensor possuí contrato com o Maior de Minas até dezembro de 2028.