NotíciasVai e Vem

Jean deixa o Cruzeiro e retorna ao Palmeiras

Apesar sete meses após ser anunciado pelo Cruzeiro o meia Jean deixa a Raposa para retornar ao Palmeiras. No entanto, o jogador retorna à São Paulo para se recuperar de um edema ósseo no joelho esquerdo.

Jean foi anunciado pelo Cruzeiro em março, o atleta que pertence ao Palmeiras chegou à equipe celeste como uma das grandes apostas para a temporada. Mas as lesões não permitiram que o jogador tivesse uma sequência com a camisa da Raposa.

O meia atuou apenas em 9 partidas pelo Cruzeiro, apesar do baixo número de jogos, ele marcou um gol e deu uma assistência para gol. No entanto, ele não atua desde o dia 19 de setembro, na derrota de 3 a 1 para o CSA.

Nesta quarta-feira (21), o Cruzeiro comunicou oficialmente a rescisão de contrato com o meia de 34 anos, Jean retorna agora ao Palmeiras, onde irá tratar da lesão que sofreu no joelho esquerdo.

Nota oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro Esporte Clube e a Sociedade Esportiva Palmeiras documentaram acordo sobre o término do empréstimo do atleta Jean ao clube celeste.

Dessa forma, o volante realizará a recuperação da lesão no joelho esquerdo em São Paulo.

O Clube agradece ao atleta pelo profissionalismo e dedicação neste período de trabalho, e deseja uma pronta recuperação e sucesso na sequência de sua carreira.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo