Futebol FemininoNotícias

Janaína fala da preparação do Cruzeiro para o Campeonato Mineiro Feminino e afirma que equipe está pronta

A lateral-direita Janaína é uma das jogadoras mais experientes do elenco do Cruzeiro, uma vez que, faz parte do time feminino da Raposa desde 2019, quando houve a renovação do projeto do futebol feminino.

Cruzeirense assumida, a lateral está sempre fazendo parte das ações com a torcida celeste. O Campeonato Mineiro Feminino terá início no dia 29 de setembro, e a final está prevista para acontecer no dia 18 de novembro.

A atleta foi campeã do Campeonato Mineiro Feminino 2019 em cima do Atlético-MG por 2 a 0 e falou um pouco sobre a ansiedade para o campeonato deste ano.

“Estou confiante e trabalhando muito pra disputar mais um campeonato, o time vem treinando com muita intensidade para manter o nível”, disse Janaína.

Janaína também falou um pouco sobre como o time vem para o campeonato depois de o título ter batido na trave nos anos passados.

“A gente vem treinando para fazer bons jogos no mineiro, o time sabe da importância do campeonato e vamos buscar nosso objetivo. Acredito que ano passado foi no detalhe, e estamos trabalhando muito para fazer diferente e chegar em mais uma final do mineiro”, finalizou Janaína.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo