Notícias

Ídolo no Corinthians, Vampeta fala sobre ida de Cássio para o Cruzeiro; confira

Vampeta participou de jogo solidário para ajudar o Rio Grande do Sul

Assim como outros ex-jogadores e artistas, Vampeta, ídolo no Corinthians, está participando do jogo solidário para ajudar o Rio Grande do Sul. Antes do início do jogo, ele foi entrevistado pela Rádio Itatiaia, e respondeu sobre a ida de Cássio para o Cruzeiro:

“Para mim, é um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Respeito a opinião do Cássio, que é recomeçar, fazer novos ares. A história dele, ninguém vai apagar dentro do clube. Então, eu respeito muito a opinião dele, como um ex-atleta. Achou melhor sair. Que Deus abençoe e que ele continue a carreira.” – Disse Vampeta

Como destacou Vampeta, Cássio comentou na sua despedida que não saiu por atritos com ninguém, nem por ir para o banco de reservas. Mas saiu porque entendeu que o ciclo no Corinthians tinha chegado ao fim, depois de 12 anos e 712 jogos (2° atleta com mais jogos).

O Cruzeiro, em busca de um nome experiente e vencedor, viu em Cássio a oportunidade e investiu. Dessa forma, pouco após ter saído da equipe paulista, o goleiro assinou por três anos com o Cruzeiro, e conforme o jornalista Jorge Nicola, com um salário superior a R$ 800 mil mensais.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo