Notícias

Goiás perde titular absoluto para jogo contra Cruzeiro; confira

Próximo adversário do Cruzeiro na Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás segue sua preparação para o confronto, que está sendo comandada pelo técnico Mário Henrique. Porém, o técnico já sabe que não poderá contar com o volante Everton Morelli, que está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.

Everton Morelli se firmou como titular absoluto na equipe goiana, onde esteve em campo como titular em 28 dos 34 jogos no Brasileirão. Sendo que ficou de fora de 4 jogos no início do torneio por estar em processo final de recuperação de lesão na coxa, e esteve ausente em outro por cartões amarelos.

Mas o Goiás tem o retorno do meia Guilherme, que volta após cumprir suspensão contra o Atlético. Portanto, a tendência é que Guilherme faça a função de Everton Morelli, mas isso não é uma certeza. Pois o técnico Mário Henrique pode mudar o esquema tático anteriormente utilizado de 3 zagueiros para um 4-4-2.

Adversários diretos na luta contra o rebaixamento, Goiás e Cruzeiro enfrentam-se na segunda-feira as 21h no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. Atualmente ambas equipes ocupam o Z-4, mas como o jogo vai encerrar a rodada, uma vitória vai fazer o Cruzeiro sair da zona de rebaixamento. Ademais, dependendo do resultado de outros jogos, pode significar um ganho de ao menos duas posições.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo