NotíciasVai e Vem

Goiás encaminha contratação de Ian Luccas, do Cruzeiro

Ian Luccas vai disputar a Série B pelo Goiás

Sem muito espaço na equipe titular, o volante Ian Luccas está a caminha do Goiás. Assim, o Cruzeiro encaminhou o empréstimo a equipe goiana, segundo informação dos jornalistas Samuel Venâncio e Thiago Valu.

Ainda de acordo com a informação, Ian Luccas já se despediu dos seus companheiros na Toca da Raposa II. Dessa forma, ele deve seguir para o Goiás nos próximos dias, onde vai fazer exames médicos e assinar o contato de empréstimo.

No Goiás, Ian Luccas chegará para disputar o mata-mata do Campeonato Goiano e posteriormente a Série B do Brasileirão. Onde o objetivo principal da equipe esmeraldina é retornar a Série A, após rebaixamento em 2023.

No Cruzeiro, Ian Luccas teve mais espaço no início de 2023. Sob o comando de Paulo Pezzolando ele foi titular no Campeonato Mineiro. Depois seguiu ganhando oportunidades com Pepa no início do Campeonato Brasileiro, sendo titular em umas e saindo do banco de reserva em outras.

No entanto, perdeu espaço no decorrer da temporada tendo uma sequência de 9 jogos sem entrar em campo. Já no começo de 2024, ele até recebeu algumas oportunidades como titular, mas não teve sequência no Cruzeiro de Nicolás Larcamón.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo